Páginas

. Opções .

Começo o dia pensando em você. As palavras vão surgindo como mágica na ponta dos meus dedos. Lembro de algumas situações, das piadas sem graça que você costumava soltar e de algumas das minhas bizarrices nada acidentais. Logo lembro de como te olhava e perdia totalmente a noção de espaço do seu lado...

Os carros na rua passam, as pessoas passam, o tempo passa. Já é noite, então ligo pra ele o mais tarde que eu puder, ele sabe que é a minha última opção e deve saber também que é mais uma das minhas noites de insônia. Sabe que eu ainda penso mesmo em você, mas ele não tá nem aí pra isso. Ele sempre aceita o convite, e eu sempre me pergunto o porquê. Eu sempre bebo muito enquanto ele fala demais. Eu sempre finjo que escuto, enquando ele acredita que eu presto atenção.

ele sempre me leva pra casa e cuida de mim, fica até achar que o meu porre passou e que eu já sou capaz de me manter de pé sozinha, a gente fica, claro, e no dia seguinte ele vai embora feliz. Eu sempre fico aqui, pensando em você e nas minhas tentativas frustradas de te esquecer.

O texto já ta no fim e eu ainda não decidi em quem eu estava realmente pensando pra dizer todas essas coisas, ambos são tão previsíveis e bem parecidos por sinal. "Você" eu sei quem é, a questão é: Quais "deles" foram "ele".

- Jenny Guimarães -


P.S.: Desculpem pelo texto indeciso e complicado. Mas é assim que anda minha cabeça e meu coração.

Um comentário:

  1. Não foi tão complicado. mas céus...! Achei que você estava falando só de um. Está apaixonada e nem sabe por quem? oO'

    ResponderExcluir