Páginas

. 1° de Janeiro .

Hoje é mais um dia, comum como todos os outros. Hoje, famílias se alegram com a chegada de mais uma criança, enquando outras choram a morte de seus entes queridos. Hoje, muitos vão te desejar "Feliz Ano Novo", até mesmo aquela pessoa que não olhava na sua cara há anos, mas como é ano novo esse clichê não pode ser esquecido... Hoje, as atenções vão estar voltadas para Copacabana, Avenida Paulista, Farol da Barra e também Angra dos Reis. Mas hoje é 1° de Janeiro de 2010, é apenas a virada de mais uma página de nosso calendário, apesar de ter essa cara de segunda-feira, ainda estamos na sexta. Hoje é 1° de Janeiro, energias estão sendo renovadas, sonhos estão sendo planejados, amizades estão sendo refeitas, promessas estão sendo quebradas, promessas estão sendo cumpridas. Hoje é 1° de Janeiro, e um sonho é comum a todos: Paz, Amor, Felicidade, muito Dinheiro no bolso, Saúde pra dar e vender. Hoje é 1° de Janeiro e há 20 anos comemoro como tradição até raiar o dia a chegada do novo ano, mas hoje, especialmente hoje não tenho o que comemorar, tragédias assolam o nosso país e o espírito solidário paira por nossa cidade. Todas essas coisas não me assustam, e talvez seja melhor assim, eu sei que muita coisa ainda está pra acontecer. A única certeza que eu tenho, é que não tenho certeza de nada. A vida tem trazido surpresas que me fazem chorar de tristeza por coisas que eu deixei de fazer, faço parte desse jogo da vida e não me importo em perder, a dor é bem mais forte se eu parar!

- Jenny Guimarães -

Nenhum comentário:

Postar um comentário