Páginas

. Minha música, Minha Vida .

Não sei o que seria da minha vida sem a musica, mas digo com certeza que seria um erro. o meu silêncio, expressa em síntese, o que sinto no fundo da minha alma, como se não fosse necessário palavras pra descrever, porém minha musica, esse meu ritmo que me completa, consegue traduzir o que pra mim ainda é inexprimivel. É a poesia cantada, refletida de minh'alma, é tudo meu que não pode ser dito mas impossivel de se manter em silêncio. É poder arrebatador-sobrenatural que a musica possui, me transcede, ultrapassa meu ser, e eu passo a ter a vontade de não ser mais apenas eu, e sim ela. Eu sou musica, sou completa, sou uma fermata sem fim, uma clave no grau exato de minha elevação na escala dos sons. sem teorias e regras banais. minha musica é livre de tom agradavel. Ao meu tom, ao meu ritmo, meu sentido, minha vida.


- Jenny Guimarães -

Nenhum comentário:

Postar um comentário