Páginas

. A Dor da Culpa .

Os dias podem até passar lentamente, porém os anos passam rápido. Quando se vê, já é natal, ano novo, sua filha já fez 15 anos e você está preperando o casamento dela. Tudo passa tão depressa que muitos detalhes passam desapercebidos, não dedicamos o verdadeiro valor àquilo que merece. Mas hoje, eu queria apenas mais uma chance, pra olhar praquilo que eu sempre deixei passar, pra ficar horas observando a vida e como ela de fato é. Hoje eu pediria apenas umas horas, pra abraçar quem eu não vejo a muito tempo, pra dizer eu te amo, e pra dizer que pode sempre contar comigo. Hoje eu pediria mais uns minutos, pra pedir perdão por praticamente esquecer da sua existência, e só lembrar quando alguma noticia ruim me acordasse ao telefone. Eu pediria tempo pra poder fazer mais, ou simplesmente fazer aquilo que não fiz todos esses anos. Vó, me perdoa por ter deixado você partir sem nem ao menos te ver. Por não ter tido a oportunidade de te dar o último abraço. Todo esse tempo você sempre aceitou isso, nunca entendia, mas aceitava. Afinal, eu, a neta ingrata que sou, estudo muito e não tenho tempo, e isso não me incomodava. Hoje você se foi, e junto com você foram as lembranças, muitas ainda estão guardadas, as boas principalmente, porém muitas foram esquecidas, deixadas para trás, e eu nunca tive a intenção de eternizá-las. Hoje, eu me culpo por não ter feito mais, ou não ter feito pelomenos o que eu podia, aliás, me culpo por não ter feito NADA! E pode ter certeza que essa já é a minha sentença porque a dor da culpa é bem maior do que a dor de te perder.


- Jenny Guimarães -

Nenhum comentário:

Postar um comentário