Páginas

. Meu Medo .

Meu medo vem das grandes expectativas que eu crio das coisas que não vivi. Eu ainda não aprendi que a vida não dói tanto quando se para de pensar que ela poderia ser diferente. Olhar pra trás e ter vontade de mudar tudo o que já se viveu é um martírio pessoal, a corrosão do meu próprio futuro. Eu até entendo aquilo que eu não sei explicar e busco palavras pra que os outros entendam, mas o que se passa aqui dentro é bem mais profundo que qualquer vocabulário. As palavras têm um sentido muito raso que não alcança meu sentido vago e amplo de sensações. Do mesmo modo que as perguntas movem o mundo, meus questionamentos movimentam toda razão que me inspira. O normal aqui em mim é se perder, me perco nos meus sonhos, nos meus anseios, nas minhas buscas, nos meus sentimentos, nos meus medos. Eu daria de tudo pra me achar pelo menos uma vez, pelo menos nos meus medos, porque meus anseios e buscas vêm de sonhos, meus sentimentos me fazem sonhar e sonhar me dá medo.
.
- Jenny Guimarães -

Um comentário:

  1. isso é exatamente o que eu sinto. Meu medo, meus sonhos, minhas perguntas, meu futuro que demora a chegar. ADOREI o texto *-* , me identifiquei mesmo ! hahah
    Beeeeijos

    ResponderExcluir