Páginas

. Amanhã, outra vez .

Ontem eu pensei em te esquecer de vez, mas quem ama não pensa, não raciocina, perde a razão, aí mais uma vez eu te lembrei. Ontem eu falei que nunca mais falaria com você e que eu faria de tudo pra ter outro assunto que não fosse você, mas quem ama não tem noção do que fala ou faz aí mais uma vez eu implorei sua atenção. Ontem eu não quis escrever sobre você, mas quem disse que adiantou, aqui estou perdendo tempo buscando palavras que justifiquem que na verdade não é perda de tempo. É estranho porque você se preocupa em ser só de alguém, mesmo sabendo que esse alguém nunca vai ser seu. Eu posso ter o olhar de todas as pessoas, mas de que adianta se eu não tenho o seu olhar?
Eu prometo que amanha não vou pensar, não vou lembrar, não vou falar nem escrever sobre você. Amanhã eu prometo, lembrar de te esquecer, e esquecer que hoje eu só fiz te querer. Amanhã outra vez.
.
- Jenny Guimarães -

Nenhum comentário:

Postar um comentário