Páginas

. Simples Mente .

Hoje eu lembrei de você como faço sempre que passo em frente ao Teatro Odisseia onde nos conhecemos. O que me deixou mais impressionada e, confesso, feliz; foi o fato de não sentir absolutamente nada. É tão bom te ver e não te amar mais. Pensar em você e não morrer a cada pedaço vago de lembrança. Não dói mais ver que está feliz ao lado de outra. Ignoro sua existência vinte e quatro horas por dia, e nem mesmo a curiosidade de olhar seu perfil estraga o meu dia. Você simplesmente não vale a pena. Demorei pra perceber isso, mas agora eu sei. E todo aquele papo de que você não é intelectualmente suficiente pra mim, é pura verdade. Sua limitação cultural e sua tentativa fracassada de ser uma pessoa com assuntos interessantes foram as primeiras coisas que me fizeram acordar. Não só pelo fato de eu ter 23 anos e já estar me formando, mas porque você simplesmente não tem perspectiva. Mas eu te agradeço mesmo assim. Você me fez reconhecer que eu não preciso parecer burra pra ficar com alguém, nem preciso fingir que não sei falar sobre política ou futebol, enquanto você só falava merda. E não preciso mais concordar com tudo que um idiota fala só porque ele tem os bíceps mais lindos que eu já vi na minha vida. Muito menos preciso dizer que gosto de funk, porque rebolar a bunda era mais excitante que uma boa conversa sensata. O máximo que você podia me oferecer era um orgasmo e um beijo na testa. Por isso, pra mim, você simplesmente não vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário