Páginas

. Insistência .

Eu levei 21 anos pra saber que eu sou uma mulher incrível, sendo que ele ainda não percebeu isso. Eu tenho tantas coisas pra conquistar, mas insisto em uma que eu sei que não vai dar em nada, só pra ter o que tentar. Só pra não dizer que permaneci estática. Então acabo deixando algumas coisas passarem por saber que nem tudo tem uma razão lógica pra ser entendida, nem tudo que me mantém sã me faz feliz. Seria tão lindo morrer de amor e permanecer viva, porém, viver assim, a felicidade alheia é suicidar-me aos pouquinhos. Tudo era perfeito enquanto ainda acreditava em contos de fadas, ou simplesmente quando meus pés tocavam o chão. As coisas acontecem e são muito mais à flor da pele. A perda é bem mais significante do que os momentos de presença. Não me acostumo à rotina de ir e vir das pessoas, esse pêndulo insuportável, essa rotatividade. Alguém poderia realmente ficar. Mas só fica esse silêncio, essa sala vazia, esse mesmo quarto, a mesma cama bagunçada e o tapete ainda manchado de café. Eu fico nessa mesma casa, com o mesmo olhar vago de quem procura em vão um complemento. Será que precisarei de mais tempo pra saber que sou tão incrível que mereço bem mais do que você pode oferecer? Piadas sem graça, tapas, moridas e arranhões, noites mal dormidas, o cheiro da maconha tomando todo o quarto. Isso não é pra mim, não mais. Eu vou continuar aqui, sendo a mesma mulher incrível que eu sei que sou, que de longe você nem sonha em ver e de perto nem pode me alcançar. Meu humor vai variar como as suas atitudes sim, porém, minha alma vai sempre estar sorrindo mesmo que meus lábios a contradiga, mesmo que esse sorriso não chegue aos meus olhos. E eu vou continuar insistindo, só porque você me lembra o mistério da vida: Não entendemos nada mas continuamos insistindo.

- Jenny Guimarães - 

Um comentário:

  1. Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

    Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
    Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
    É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

    Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

    Desde já agradeço

    Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )

    ResponderExcluir