Páginas

Ora, Ora...

Ora eu sinto ora não entendo. Fingir entender é sinal de que não sinto nada. Até que ponto posso ir para me resgatar, e retomar o pouco que ainda existe de mim? Esqueço-me a cada dia que passa e vivo tudo o que existe para se viver, exceto eu mesma. Me arrisco em tomar decisões me preocupando apenas com o que é sensato, não necessáriamente correto. Me preocupo com o que realmente gosto, e amo o que faço, tanto que necessário seria ter no lugar de um, dois corações. Mas se eu te disser que aqui bate dois corações você pode não acreditar. Apesar de um já está cansado de esperar o outro sustenta meu corpo na minha existência.
Nexo não existe mais em minhas frases mal feitas totalmente não planejadas, sentidos elas nunca tiveram. e se me preocupo com o que gosto, pouco me importa que me entendam, tenho andando sim, meio complicada, inconstante e muito complexa, mas tudo isso passa, se não passar eu aprendo a conviver, como tudo o que suporto na vida.
Ora sinto ora não entendo.

- Jenny Guimarães -

Nenhum comentário:

Postar um comentário