Páginas

. Dispensando Gestos .

Ele me olhava e já dizia tudo. Eu apenas andava em sua direção e palavras não eram necessárias. Às vezes o olhar dele dizia coisas que eu preferia ouvir de sua boca, mas o cenário fica bem mais excitante quando se despensa o vocabulário. Suas mãos também me falavam muitas coisas. Cada toque me conduzia a um êxtase diferente de sensações sem tradução. Eu até entendia, mas não sabia explicar. Mas agora, dane-se eu olhar de promessas, O toque da palma de sua mão insistente, imprecisa. Dane-se nossa história, presente, passado e todo o futuro que eu ainda nem terminei de planejar com você!
.
- Jenny Guimarães -

Um comentário:

  1. que liiiiindo, vc mora no Rio! *-*

    obrigada pela visita no blog e pelo comentário, o seu blog tb é muito lindo viu!

    ^^

    ResponderExcluir