Páginas

. Falar de amor não é amar .

Não quero suas declarações de amor. Não mais. Eu tô cansada de palavras, eu já conheço todas e também as uso quase sempre, toda vez que não posso expressar com atitudes. Eu tô cansada de ouvir "Amiga, AMO-TE" e não ver você demonstrar! Nunca ouviu falar que atitudes vale mais que palavras? eu tô cansada desse sentimento barato que todo mundo diz sentir por pessoas que nunca viram a não ser por uma tela de computador, e essa pessoa se torna mais importante na sua vida do que aquela que estava sempre ao seu lado. Cara, Eu me destanciei e você nem percebeu, aliás, percebeu sim, mas não fez nada pra mudar isso. Nem se esforçou em saber porque da minha distância. Mesmo assim eu faço questão de te dizer: Cansei dessas suas falsas declarações de amor, esse amor que eu até leio, mas de que adianta meus olhos verem, meu cérebro saber identificar as letras pra ler, e meu corãção não sentir nem uma gota daquilo que vc descreve como amor. Será que você vai ter que aprender a amar pra saber que não se pode banalizar dessa maneira esse sentimento, muito menos disperdiçá-lo com quem não merece ou quem quem você apenas gosta. Falar em amor não é amar! Eu sempre odiei a simplicidade do sentimento. Porque amor é intenso e gradativo, você não escolhe. Qualquer gesto por menor que seja, diz mais do que todos os "Amo-te" que você dedicou a mim no meu orkut, e depois reclamou quando eu os apaguei. Você nunca falou isso na minha cara, e não foi por falta de oportunidade. Me ama mesmo? Então demonstra porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário